Pular para o conteúdo principal

Decisão

Bom ano de 2009, ano de muitas mudanças pelo menos pra mim estou feliz pelo o q me aconteceu durante esses nove anos de carreira como ator, estou muito grato a todas as pessoas que sempre me apoiou no que precisei obrigado por tudo, mas estou decidido em fazer um à faculdade, já me matriculei, só estou enfrentando um probleminha, minha vida artística... bom pra mim esta sendo difícil, trabalho nessa área nove anos e tbm faço corsos pra me especializar como ator e agora decidi em fazer a faculdade e por isso estarei me ausentando , pra mim esta sendo difícil em colocar isso aqui pois todos que me conhecem sabem que eu não gosto de me ausentar do meu trabalho de ator nem por 3 dias, mas tenho de trabalhar para bancar a facul por isso não terei tempo de fazer nada relacionado como ator pelo menos durante 2 anos, e esses dois anos vcs podem ter certeza que vai ser um dos mais difíceis pra mim..

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ola Leandro, acho q nao sabe qm sou , mas quero que saiba q eu adimiro muito seu trabalho de ator, acompanho vc des da peça "SOL ADOLESCENTE" , quero que saiba que estarei torcendo por você, pois você merece tudo o que quizer, e tenha certeza q sempre estarei te acompanhando ...

    abraços

    Aline.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de falar o quão foi importante para nós do anglo ter assistido o seu musical no qual protagonizou o Noel Rosa, gostaria de parabenizar pelo maravilhoso personagem que interpretou, sou fascinado pelas musicas do Poeta da Vila, quando fui assistir achei que seria cansativa a apresentação e não iria gostar desculpe pela sinceridade achei que seria uma bosta, mas não você conseguiu segurar muito bem a personagem, você me passou perfeita mente o que era para passar consegui ver não o ator mas sim o próprio Noel em cima do palco. Parabéns Leandro espero velo atuando novamente e que continue esse ator maravilhoso que você é.

    ResponderExcluir
  6. Oii Lê, que pena... =/
    Mas pelo menos é por uma boa causa neh....
    Siga em frente nos estudos e naum desanime, estarei torcendo por vc!
    Bjusssssss

    Susi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ola pessoal, como ainda nao sabem eu estou fazendo aulas de dança, bom esse ano ja apresentei no musical Tarzan e agora para o Final do ano estaremos montando o Musical Mulain Rouge. A academia Hard Dance Center, é uma academia que procura inovar em suas apresentações, e este ano , como temos alunos com varios talentos artísticos, estamos unindo-os para poder montar esse grande espetáculo, q nao vai ter apenas dança , mas sim teatro, e canto, onde todos da academia estao estudandopara poder fazer o melhor no dia de sua estréia. aqui esta uma chamada do musical ,esta nao é a original ainda...
É isso ai, vamos em breve participar da Mostra de Teatro de Limeira com Zoio, confiram o vídeo feito alguns anos atrás.