Pular para o conteúdo principal

esse foi o meu dia.


Sabe aqueles dias que logo ao amanhecer ja ficamos de mau humor?

E ao decorrer do dia , mesmo fazendo outras coisas para tentar melhorar esse mau humor e nao conseguimos, ao final da noite vem aquele tedio enlouquecedor de nao fazer nada, ainda procuramos algo para acabar com o tedio e nao sabemos o que queremos?

pois é hoje meu dia foi praticamente assim.

Acordei perdendo hora para fazer a minha aula teorica para a habilitação acabei nao indo, fiquei de mau humor por causa disso, ae foi ate umas duas horas da tarde, fui para o shops de Pira com minha mae, e mesmo assim fora de casa , fora da cidade, e nao estava me sentindo bem, nao via a hora de vir embora.

Quando ja estavamos vindo embora , uma pessoa do meu passado q eu nao gosto nem q fale o nome foi me comprimentar , ae serviu para acabar com o meu dia q ja nao estava legal.

Cheguei em casa , minha mae saiu para ir ao supermercado , qndo ela chega ela esta segurando o dvd do filme Marlley e Eu .

Assisti o filme e me inspirei muito na mensagem que passa. acho que me inspirei d mais néh kkkkkkkkkk

bom é isso esse foi o meu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ola pessoal, como ainda nao sabem eu estou fazendo aulas de dança, bom esse ano ja apresentei no musical Tarzan e agora para o Final do ano estaremos montando o Musical Mulain Rouge. A academia Hard Dance Center, é uma academia que procura inovar em suas apresentações, e este ano , como temos alunos com varios talentos artísticos, estamos unindo-os para poder montar esse grande espetáculo, q nao vai ter apenas dança , mas sim teatro, e canto, onde todos da academia estao estudandopara poder fazer o melhor no dia de sua estréia. aqui esta uma chamada do musical ,esta nao é a original ainda...
É isso ai, vamos em breve participar da Mostra de Teatro de Limeira com Zoio, confiram o vídeo feito alguns anos atrás.