Pular para o conteúdo principal

Bom , estava precisando comentar aqui néh faz um tempinho q nao netro e nao posto nada novo, bom estou com mais um trabalho novo, estou trabalhando no show de Vitor e Vitoria, essas crianças maravilhosas q estou adorando trabalhar, e tbm nao contei q existe uma pessoa q esta me fazendo muito bem , nao vou citar nomes mas posso garantir q é tudo q estou querendo, adoro vc viu....

sei q faz pouco tempo mas vc esta me ensinando o q é ser especial, vc esta me mostrando q as pessoas podem viver com alegria pela simples vontade de qrer ter um futuro, vc me ensinou tbm q temos de ser grande e que podemos driblar os obstaculos da vida.


er

Comentários

  1. concerteza... avida não e so feita de trabalho e sim tb com amor....

    ResponderExcluir
  2. Goostei do post :D
    E siim , eu tbm acho que podemos DRIBLAR OS OBSTACULOS DA VIDA ;D
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ola pessoal, como ainda nao sabem eu estou fazendo aulas de dança, bom esse ano ja apresentei no musical Tarzan e agora para o Final do ano estaremos montando o Musical Mulain Rouge. A academia Hard Dance Center, é uma academia que procura inovar em suas apresentações, e este ano , como temos alunos com varios talentos artísticos, estamos unindo-os para poder montar esse grande espetáculo, q nao vai ter apenas dança , mas sim teatro, e canto, onde todos da academia estao estudandopara poder fazer o melhor no dia de sua estréia. aqui esta uma chamada do musical ,esta nao é a original ainda...
É isso ai, vamos em breve participar da Mostra de Teatro de Limeira com Zoio, confiram o vídeo feito alguns anos atrás.