Pular para o conteúdo principal

2 anos de “Pluft, O Fantasminha”

OgAAAKOcbPyMmZM0cyH4jqo8ZHxCCAwfOEb9Z-rctnQyb2fj357lVlGkwGyYCPS_18y1_2JMQGyDKwmOB-MSwgu7DAQAm1T1UMORz0d958lugw6FWaiPWU6NuksvA Peça infantil que lotou o teatro em todas as apresentações feitas em Limeira e região do Grupo de Teatro Ponta da Areia, esta comemorando nesse mes de agosto 2 anos de Pluft, como todos q acompanham a históra do grupo soube das dificuldades para conseguir estrear a peça,com a troca de alguns atores do elenco e problemas de patrocinios, agora comsegue estar a 2 anos ae na estrada.

 

Hoje o Grupo esta com um novo espetáculo com a tematica sobre clip_image002drogas, onde ganhou o premio d emelhor atuação e melhor dramaturgia, no Elenco do espetaculo Zoio Zoiudo e Lindinha da Silva, esta Ariane Martins, Leandro Bonin e José Augusto.

 

 

Para quem ainda nao sabe de Pluft...

Teatro: "Pluft - O Fantasminha"

O texto de Maria Clara Machado é um clássico da literatura dra OgAAAFxSdPpYwExgYM-syS1R8dBGl9OxeXzcFxjAsRO6m7u2LPA-TqqSJUfyUZLHcD_GWW3k287nLbNmYGdgRS2stQgAm1T1UGpyXdah62GK44T7pZ-K0Wy14Tiamática brasileira, contando o rapto da menina Maribel, pelo cruel Pirata Perna-de-Pau. O vilão esconde a menina no sótão de uma casa abandonada, onde vive uma família de fantasmas: a mãe, que faz deliciosos pastéis de vento e conversa, por telefone, com a prima Bolha; o atrapalhado e amável Pluft, que nunca viu gente; tio Gerúndio, que passa o dia todo dormindo dentro de um baú; e Chisto, o primo aviador que não chega a entrar em cena.

A trama se concentra na procura do tesouro do avô da menina, o Capitão Bonança, que morreu no mar, deixando uma grande herança. Porém, a grande chave da poesia teatral criada pela autora é a amizade que surge entre a Maribel e o Pluft.OgAAAJRO9HQ2p6sO_lJcCy37AEdIUinq-pSdrqBYNBsQvL-fXXxMW_C7hhq8sLGzlkrgIQl_9CPHLb5akwCZRAeIiM4Am1T1UP_HmNi-zdb11bTgqUDaL0S5zp2d

No elenco estão: Ariane Martins, Leandro Bonin, Airine Pisseli, Lethícia Ferraz, Susi Pisseli, Jonatas Noguel, Gabriel Félix, Felipe Henrique e Pedro Moita. A equipe técnica é formada por Matheus Gonçalves e Matheus Ferraz. A direção é assinada por Carlos Jerônimo Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educadora Piracicaba

Neste sábado (02), o ator limeirense Leandro Bonin, esteve visitando o estúdio da Radio Educadora de Piracicaba (AM 1060). O artista foi recebido pelos apresentadores Homero de Carvalho e Kamilla Vallis. Durante a ocasião, os apresentadores o convidaram a um bate-papo no próximo programa: Um pouquinho de Brasil. Então não perca!!!!! Entrevista com o ator Leandro Bonin. Dia 09 de agosto (Sábado) às 11:00. Radio Educadora de Piracicaba (AM 1060)  Texto de Reinaldo Diniz.

"NÓS DOIS"

A cidade de Americana-SP irá receber no dia 20/10 às 20h no espaço do Fábrica das Artes, a comédia romântica "Nós Dois ", apresentado pela Cia Unânime de Teatro. A realização é da própria Cia Unânime de Teatro junto com a Bonin Produções. Pela sinopse, nenhum relacionamento está a salvo de passar por um momento de crise - seja por raiva, ódio e até mesmo traição.  Nós Dois, da Cia Unânime, conta a história de Fernando e Roberta, que passam por todas as fases de um relacionamento. Esta comédia romântica mostra que o amor é, sem dúvida, a independência das situações e dos problemas que possam viver. Interpretado por Leandro Bonin, Fernando é um homem que se esquece de seu aniversário de casamento, fazendo crescer um aborrecimento entre sua esposa, interpretada por Karen Oliveira. Ela faz de tudo para agradá-lo, porém suas atitudes são de uma mistura de amor e ódio. A entrada para o espetáculo é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes, na bilheteria do...

Grupo limeirense apresenta espetáculo virtual em Mostra Estadual

  O grupo limeirense de teatro Borandá representa a cidade na Mostra Estadual de Teatro de Cubatão nesta terça-feira (16), em duas sessões virtuais: às 19h e 21h30. A apresentação acontece pelas redes sociais do Teatro do Kaos.  O apoio à companhia é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. O espetáculo apresentado é “Cassandra”, uma tragédia grega que já participou previamente de outros festivais. O grupo pauta seu trabalho na pesquisa de doenças, como o autismo, a esquizofrenia e a loucura, trazendo uma análise que permeia entre a razão e a insanidade. Em cena, indagações como: o que rege Cassandra? Esquizofrenia ou loucura? Que estigma traz essa sacerdotisa cujas profecias são levadas pelo vento? Por que ninguém acredita em suas palavras? Quais são as forças de uma das mais fantásticas histórias já escritas sobre a guerra de Troia? O espetáculo, que em 2010 recebeu apoio do projeto Ademar Guerra, traz em seu elenco Ariane Martins, Leandro Bonin...