Pular para o conteúdo principal

Ola! pessoal, cheguei em São Paulo às 19:40 do dia 26, minha amiga Deborah estava na rodoviaria do Tiete me esperando para irmos ao apartamento dela onde passei anoite de segunda pra terça-feira.Pegamos um onibus do Tiete e descemos  proximo a estação da Luz,  fizemos o  caminho ape para que eu pudesse aprender como chegar No Oswald de Andrade, onde eu teria que estar na terça feira  as 10h, ao chegar em seu apartamento que fica na rua Nortmam, um apartamento de construção antiga, bem aparentado, apartamento pequeno com dois quartos, uma sala que virou quarto,que foi onde eu dormi, uma cozinha pequena  onde fizemos nossa janta logo que chegamos, fizemos  arroz e  sopa e caldo de mandioca, uma lavanderia minuscula, um banheiro na lavanderia e o banheiro principal  que era enorme, tinha ate uma banheira  antiga de porcelana.A Deborah me recebeu de braços abertos, me deixou muito a vontade em seu apartamento.

Logo no dia 27, acordei as 07h , fui comprar pao em uma pequena padaria que tem ao lado do predio, tomamos café da manha juntos , nosso café tinha , cha, pão que  fui buscar, e ovos mexidos que ela preparou, depois ela foi trabalhar e eu fui com ela ate o serviço dela que fica proximo ao Copan, fomos apé, depois voltei sozinhu com medo de me perder , pois estava sem cel e sem dinheiro, tinha deixado tudo no apartamento,  bomae eu voltei pelo Arouxe, onde da outra vez  que fui para São Paulo com o meu grupo de teatro que acabei encontrando o Ator TATA que faz o ex gay na praça é nossa e tambem  faz a peça Humor d equinta na qual eu fiz produção local em Limeira.

As 09:45 estava no Oswald de Andrade, um lugar lindo , fui para fazer o teste no qual  foi o meu motivo para ir pra SP. Chegando lá, entreguei meu curriculum artistico e foto para eles, recebi uma numeração, que na qual foi o numero 12 , esperei a minha vez, quando chegou a minha vez , entrei na sala , uma sala enorme, contendo uma mesa onde estavam a diretora e mais um homem , e um pianista sentado em frente a um piano de calda, para quem euntreguei a  partitura da musica que cantei no meu teste, ao iniciar a musica , estranehi um pouco como modo no qual o pianista tocou,a Fabiana ( diretora do musical infantil) falou que adorou a minha voz , o rapaz q estava com ela na mesa tambem falou que q adorou  , e q a minha voz tinha um timbre maravilhoso,me falaram varias coisas boas, mas nao passei no teste…

Foiu bom participar deste teste,  pois deu pra perceber onde devo melhorar, soube que  canto bem…Kkkkkkkkk.

bonin%20078

 

 

 

 

Bom essas fotos são algumas que tirei para o teste…

E spero que vocês gostem.

 

 

bonin 082

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ola pessoal, como ainda nao sabem eu estou fazendo aulas de dança, bom esse ano ja apresentei no musical Tarzan e agora para o Final do ano estaremos montando o Musical Mulain Rouge. A academia Hard Dance Center, é uma academia que procura inovar em suas apresentações, e este ano , como temos alunos com varios talentos artísticos, estamos unindo-os para poder montar esse grande espetáculo, q nao vai ter apenas dança , mas sim teatro, e canto, onde todos da academia estao estudandopara poder fazer o melhor no dia de sua estréia. aqui esta uma chamada do musical ,esta nao é a original ainda...
É isso ai, vamos em breve participar da Mostra de Teatro de Limeira com Zoio, confiram o vídeo feito alguns anos atrás.