Seguindo o projeto de descentralização cultural, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove, até esta quinta-feira (28), uma oficina de teatro para os alunos do 8º ano 2 da E.E. "Professor José Ferraz Sampaio Penteado", localizada no Jardim Novo Horizonte. Desenvolvida em quatro encontros, a oficina visa a expansão do trabalho de formação artística no município e complementa e enriquece a eletiva escolhida pela turma. Presente na abertura das aulas, o secretário de Cultura, José Farid Zaine, comentou sobre a importância do desenvolvimento da atividade nas escolas. “O prefeito Mario Botion junto à secretaria de Cultura trabalham para que, cada vez mais, as ações culturais de nossa cidade cheguem aos bairros e promovam o acesso e o contato da população com a cultura”, diz. As aulas são ministradas pelos artistas e funcionários da pasta Leandro Bonin e Tatiana Alves e foram solicitadas pela professora Heloise Amélia Scarlatti Fe...
E ai leandro que bom que vai dar aula de teatro, tenho certeza de que é um otimo professor.Sucesso cara!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue lindo professor de Teatro,você vai longe Léo e não se esqueça as pessoas só falam dos bons 3 bgs ''sempre que precisa pode conta comigo'' by:Seff
ResponderExcluirola , olha só o professor Leandro Bonin vai voltar a dar aulas, Lêh sucesso você merece sempre.
ResponderExcluirParabens você Merece e Muito ainda
ResponderExcluir