Pular para o conteúdo principal

Nova Faze Em Minha Vida


bom galera , sei que tinha decidido me dedicar apenas ao meu namoro,pois estava namorando coma apessoa que mais amo nessa vida, sei que em primeiro lugar devemos amar Deus e depois nós mesmos, e a minha faculdade, mas como as coisas nao são como num sonho de contos de fadas, nao estou mais namorando, e nao estou mais trabalhando e so estou fazendo a faculdade, entao decedi voltar e aceitar duas maravilhosas propostas, nao vou revelar o salario, mas esta otimo pra mim, pelo menos posso exercer a minha carreira de ator, estou com um projeto de ummonologo revolucionario para a cidade é um drama muito forte e essas duas maravilhozas propostas q me surgiram nesta semana, decidi aceitar e encarar de frente, principalmente pq estarei trabalhando com atores q eu admiro, bom logo vcs vao poder conferir aqui na cidade de limeira estes dois trabalhos. bjus pra vcs e obrigado para qm torceu por mim, pelo meu namoro e pela minha decisao deparar como ator, e espero todos vcs na plateia prestigiando meu novo trabalho que logo os divulgarei por aqui mesmo.

Leandro Bonin

Comentários

  1. Aaaaaaa Fl serio
    abandono nois em ..
    ashuhaushash
    mesmo assim te perdou Rs
    ve se nao abando na mais os amigos em
    adoroooooooooo lindo bjs
    Ass:Tammy

    ResponderExcluir
  2. é assim que se falaaa....que o foco de luz dos palcos italianos..continuem sempre nos iluminamos...junto com os deuses do olimpo..pq fazemos por amor e dedicação....nossa vida é o teatro....amamos oque fazemos...e isso aii le merda pra vc ..merda pra gente...,
    amo vc e vc sabe disso

    ResponderExcluir
  3. nossa, que bom que decidiu voltar para os palcos, nós que te acompanhamos estavamos com saudades de ver vc brilhando nos palcos, parabens
    estarei aguardando a estreia para ir nao importa onde for e ainda levarei mo galera

    ResponderExcluir
  4. Oláaá

    Ainda não tive o prazer de te ver atuando!
    Mais, te desejo toda sorte do mundo na sua carreira! E espero um dia vê-lo nos palcos da vida ... hehe Mto legal seu blog ... bjoos

    ResponderExcluir
  5. E bom saber que vc vai continuar, adoro vc e torço muito pra que vc seja muitooo feliz!!!!!!
    Bjaummmmm!!!
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ola pessoal, como ainda nao sabem eu estou fazendo aulas de dança, bom esse ano ja apresentei no musical Tarzan e agora para o Final do ano estaremos montando o Musical Mulain Rouge. A academia Hard Dance Center, é uma academia que procura inovar em suas apresentações, e este ano , como temos alunos com varios talentos artísticos, estamos unindo-os para poder montar esse grande espetáculo, q nao vai ter apenas dança , mas sim teatro, e canto, onde todos da academia estao estudandopara poder fazer o melhor no dia de sua estréia. aqui esta uma chamada do musical ,esta nao é a original ainda...
É isso ai, vamos em breve participar da Mostra de Teatro de Limeira com Zoio, confiram o vídeo feito alguns anos atrás.